Casa > Notícias > Conteúdo
Categorias de produtos
Contate-nos
ENDEREÇO: No.6 Xiaowu New Street, Cidade Dongyoung, Nansha, Guangzhou, China
CELULAR: +8613556095468
TEL: + 86-020-34826019
O EMAIL:
vipmachinery@126.com
Componentes De Uma Máquina De Costura
Jul 03, 2018

As máquinas de costura em geral são constituídas por quatro partes: nariz, estrutura, transmissão e acessórios.

A cabeça da máquina é a parte principal da máquina de costura. Consiste em quatro mecanismos, tais como material espinhoso, linha de gancho, coleta e alimentação de linha, e o mecanismo auxiliar de enrolamento, pressionando e caindo os dentes. O movimento de cada mecanismo é razoavelmente combinado, circula e costura as costuras.

O assento é dividido em duas formas, a placa da plataforma e o chassi. A placa dos suportes do rolo desempenha o papel de apoiar a cabeça da máquina e é usada como uma mesa de trabalho durante a costura. O rolo tem uma variedade de estilos, incluindo um balde ou multi-balde dobrável, armário tibetano, escrivaninha, etc. O chassi do chassi tem a função de apoiar e armazenar a cabeça, tornando a máquina de costura fácil de transportar e manter.

A parte de transmissão da máquina de costura é composta de uma estrutura, um aperto de mão ou um motor elétrico. O rack é o sustentáculo da máquina, suportando a plataforma e os pedais. Quando usado, o operador pedala o pedal, aciona a roda da polia através da manivela e aciona a cabeça através da correia. A maior parte da mão ou motor é montada diretamente na cabeça da máquina.

Os acessórios da máquina de costura incluem agulha de máquina, núcleo de lançadeira, chave de fenda, pote de óleo e assim por diante.


Notícias relacionadas

Saiba mais informações sobre nossos produtos Saber mais
Copyright © Cantão HS Machinery Co., Ltd Todos os Direitos Reservados.